Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fotoprotetor Isdin Extrem FPS 50

Bom dia meninas!

Hoje gostaria de falar sobre o protetor solar que uso todos os dias e gosto muito.
Eu estava a procura de um protetor perfeito para a minha pelo, então consultei a dermatologista e ela me indicou algumas opções  Minha pele eh mista e eu desejava um protetor que não deixasse minha pele oleosa e queria que ele tivesse uma propriedade hidratante também. 
Ela me disponibilizou algumas amostras, isso me ajudou muito a escolher.
Esse protetor eh ótimo, ele eh bem fluido, fácil aplicar, não tem cheiro, eh livre de óleo  contem hidratante, a embalagem eh pequena mas rende muito, pois você precisa de algumas gotas para o rosto todo... ele espalha muito bem.
Estou usando ha mais de 1 ano e não troco :)

Link dele no Mercado Livre.  Fotoprotetor Isdin Extrem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!