Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mantendo a forma, e perdendo uns quilinhos!

Ola, meninas!

Sempre estamos querendo melhorar nossa aparencia nao eh, e tambem manter a saude em dia... Eu nao estou acima do peso, mas gostaria de perder uns 3 quilinhos, quem nao quer? rs 
Entao essa semana comecei o programa de ''30 dias para entrar em forma'' da famosa personal trainer americana Jillian Michaels. Sao 30 minutos de exercicios por dia, eh puxadinho nao vou negar, mas se fosse facil provavelmente nao iria funcionar... Eu assisto no Netflix, mas acho que no youtube deve ter tambem...
Eu vou contar depois dos 30 dias como estou me sentindo e se funcionou. Estou empolgada pois nao preciso sair de casa e 30 minutinhos eh muito rapido ne? 
Alguem ja fez? Conte como foi!

Aguardem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!