Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dicas de maquiagem para peles negras

Oii meninas!

A pele negra tende a ser mais oleosa, por isso requer produtos de maquiagem especifico para esse tipo de pele. Também existem algumas cores que valorizam muito mais a beleza da pele negra. Abaixo seguem algumas dicas.

Preparação da pele:

Aplique hidratante uma vez por dia para manter a pele saudável. Faca uma limpeza com um tônico adstringente antes da maquiagem, e use produtos oil free se sua pele for oleosa.

Base:

A aplicação da base eh muito importante para uma maquiagem perfeita. Escolha o tom da base que mais se aproxime do seu tom de pele, prefira bases liquidas e leves a base de agua. Espalhe muito bem a base para o visual ficar natural. Apos aplique um pó translúcido que ira absorver a oleosidade.

Olhos:

Sombras em tons de ameixa, roxos e marrons escuros ficam lindos em peles negras. Para a noite use cores metálicas escuras. Depois aplique um delineador marrom ou cinza e por fim a mascara de cílios.

Blush:

Eh essencial escolher a cor correta para o look ficar chique. Para o dia prefira os tons de rosa e laranja, e evite os marrons e pêssego. Para a noite você pode adicionar um iluminador em tom dourado que fica muito bem. 

Batom:

Para o dia prefira batons matte e deixe os brilhos para a noite. Escolha tons de marrom, cereja e vinho.

Espero que gostem das dicas!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!