Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Batom Super Stay 24h Maybelline

Oi meninas!

Hoje gostaria de comentar sobre um batom que eu gosto muito, eh o Super Stay 24h !!
Eu tenho os lábios super sem cor, odeio ficar sem batom, então quando descobri este foi minha salvação...rs 
Ele dura muitas horas nos lábios  talvez não as 24 horas, mas umas 12 com certeza! Você pode comer, beber, beijar que o batom não sai... 
Uso sempre, tenho em diversas cores... e para festas tb eh muito legal pois vc não precisa ficar retocando e por isso não  correra o risco de ficar sem batom nas fotos :)
Aqui em  Curitiba eu compro na Droga Raia, e custa em media R$ 35,00.
Recomendo!! 

Segue link para quem quiser comprar pelo Mercado Livre Batom Super Stay 24h


Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar!