Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

UGG - A bota mais confortavel

Bom dia meninas!


Gostaria de compartilhar com vcs a minha opinião sobre as botas UGG !
Pra quem não conhece UGG eh uma marca australiana, ela eh toda forrada com pele de carneiro e foi consagrada em 2003 com modelos mais inovadores que caíram no gosto das pessoas por ser confortável e quente. 
Essas botas ficam ótimas com jeans skinny, legging, shorts e meia, vestido e meia.
Realmente eu não achei muito bonitas a primeira vista, mas compensa no conforto... sao extremamente confortáveis e quentinhas, depois que vc experimenta não consegue mais tirar dos pes :) E agora ate que acho bonitinha! rs
Para quem mora em regiões mais frias, acho que vale o investimento... ou se vc costuma viajar bastante tb vale. 
Elas não sao baratas, mas eu nao me arrependi. 
Agora ja existem muitas marcas genéricas, com preços mais acessíveis.
Eu adorei e recomendo. 
Essas sao as minhas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!