Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Revitalift Miracle Blur


url.jpg

Ola pessoal!!

Vou começar falando sobre esse produto, pois quando fui pesquisar não tinha muitas opiniões e eu me arrisquei mesmo assim... :)

Comprei em uma viagem pra Miami e simplesmente adorei! Paguei U$ 20
Minha pele eh mista mais para oleosa, e o produto foi ótimo, a diferença eh instantânea! Minha amiga tem a pele mais oleosa que a minha e tb aprovou o produto. Nos arrependemos de ter comprado apenas 1...

A descricao do produto diz que apaga instantaneamente a aparência de linhas finas, rugas e poros dilatados. A pele fica macia, com aparência aveludada e matificada o dia todo. Deve ser aplicado diariamente apos a hidratacao como etapa final da rotina de cuidados com a pele. Use sozinho para um acabamento matte ou antes da maquiagem. 
E ainda possui protecao solar!

Conclusão: Gostei muito e compraria novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!