Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Produtos que estou amando

Ola

No meio da grande variedade de produtos que vamos acumulando sempre tem os que mais usamos e gostamos! Quem gosta de maquiagem sabe como eh :) da vontade de comprar tudo pra experimentar e as vezes nos decepcionamos... abaixo sao alguns produtos que nao me desapontaram e to amando muito!


To gostando muito dessa base por ser fininha e leve, eu gosto de bases bem naturais... quase nem da pra ver que tem base na pele. Eu uso mais nos fins de semana.

Esse eh um bbcream que uso no dia a dia e tambem to curtindo pois nao deixa a pele oleosa, e alem disso hidrata, protege do sol e cobre as imperfeicoes


Esse balm deixa os labios bem hidratados e com uma cor linda. Tenho a cor mega melon.

Comecei a usar esse delineador em gel marrom, e estou amando porque eh facil de passar, dura o dia inteiro, e nao deixa o olhar tao pesado como o delineador preto... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!