Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dica útil: Bio Oil

Oi meninas!

Hoje venho dar uma dica de um produto muito famoso no mundo e agora também no Brasil, o Bio Oil!
Apresentação do produto:

"Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 135 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias."









E um oleo bem leve, e com um perfume suave, eu estou usando em algumas manchinhas do rosto e tambem para as areas ressecadas. 
Tem um otimo preco entao acho que vale a pena testar!
Fica a dica!
Beijos

2 comentários:

  1. Olá! Encontrei o seu blog no pinterest e vim conhecer. Eu tenho esse óleo, mas ñ uso muito...comprei qdo estava grávida. Mas ele é ótimo. :) vc tem dicas muito boas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei na gravidez, mas quando acabou comprei um de manipulação com 10 oleos essenciais. E o preço da manipulacao compensou muito! 400ml por 59 reais! rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!